Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Confederação Brasileira de Judô convida Marta para desafio na bola

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 29/03/2020 às 17:34
Marta segue sendo uma das referências do futebol feminino no mundo. Foto: Daniela Porcelli/CBF
Marta segue sendo uma das referências do futebol feminino no mundo. Foto: Daniela Porcelli/CBF

Após as suas sessões de treinos durante a quarentena, a seis vezes melhor jogadora do mundo, Marta Silva, costuma lançar desafios a seus seguidores nas redes sociais. O último foi da "Rainha" fazendo embaixadinhas com uma bolinha de tênis. Ao mostrar que também tem talento com a bola nos pés, a judoca da seleção brasileira Nathália Brigida resolveu, então, inovar. Por meio do perfil da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), teve um vídeo seu publicado, em que aparece fazendo embaixadinhas ao mesmo tempo em que vestia um quimono e amarrava a faixa preta na cintura.

A entidade máxima do judô no País convocou mais pessoas a participarem da brincadeira e convidou Marta a aceitar o desafio. Vários seguidores passaram a marcar a jogadora do Orlando Pride na postagem e também enviaram seus vídeos para Nathália Brigida. Marta ainda não se manifestou se aceitaria o desafio.

"A Nathália Brigida lançou esse malabarismo aí. Nós queremos ver mais gente nessa brincadeira! Será que conseguimos fazer o #DesafiodaNati chegar na rainha Marta? Quero ver geral marcando a Marta aqui nos comentários! Topa o desafio do Judô x Futebol, rainha?", publicou a CBJ em seu Instagram.

JOGOS DE TÓQUIO

Nathália Brigida pode ser a representante do País na categoria - 48kg nos Jogos Olímpicos de Tóquio, adiados para o ano que vem por causa da pandemia do coronavírus. Ela está na "briga" pela vaga com Gabriela Chibana, que ocupa o 26º lugar no ranking mundial da categoria. Já Nathália é a 29ª.

DESAFIO LANÇADO POR MARTA HÁ UMA SEMANA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias