Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro do Sport revela cuidado especial durante quarentena em casa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/03/2020 às 7:33
Antes da paralisação, Rafael Thyere estava na transição física. Foto: Anderson Stevens/Sport
Antes da paralisação, Rafael Thyere estava na transição física. Foto: Anderson Stevens/Sport

O zagueiro Rafael Thyete revelou que contratou uma empresa especializada para realizar os treinos em casa durante paralisação no futebol provocada pela pandemia do novo coronavírus. O motivo é que ele estava em fase de recuperação na transição física de uma lesão muscular na coxa direita. Dessa maneira, o defensor rubro-negro ainda contou que está seguindo toda a "cartilha" passada pela comissão técnica.

"Como eu vinha voltando de lesão, estava na transição, precisei ter um pouco a mais de cuidado. Por isso, contratei uma empresa que é especializada nesse tipo de trabalho, como prevenção de lesão, força e mobilidade. Assim, com esse acompanhamento, tenho feito as atividades que o clube recomendou para esse período em casa", afirmou.

LEIA MAIS

> Sport perde patrocinador master por causa da pandemia do novo coronavírus

> Sport registra queda no número de sócios durante paralisação provocada pelo coronavírus

> Memória: relembre Sport 2×1 Colo Colo na voz de Adilson Couto

> VP de comunicação do Sport comenta campanha Clássico do Bem: ‘Todo mundo ganha’

> Com paralisação, Sport projeta dificuldade financeira para o mês de abril

Rafael Thyere frisou que está atento a cada detalhe do período de quarentena. O zagueiro ressaltou que no momento não existe maneira de prever o retorno das atividades normais do futebol do clube.

"Também tenho tido muito cuidado com a alimentação, pois é parte importante para a nossa preparação. A gente não faz ideia de quando o calendário do futebol será retomado. Por conta disso, é preciso estar atento à todos os detalhes para poder voltar bem", disse.

O defensor do Leão também destacou que está aproveitando a chance para ficar com os familiares. Isso porque, na visão dele, jogador de futebol passa muito pouco tempo em casa devido ao calendário cheio de jogos.

"A família também tem sido meu foco nesse período. Durante o ano inteiro, passo a maior parte do tempo longe, concentrando, viajando. Então estou aproveitando para curtir muito minha filhinha, já que ano passado fiquei muito tempo distante, e minha esposa. A gente faz dinâmicas em casa, brincadeiras. Estou curtindo a família o máximo que posso", declarou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias