Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

PSG lança lote de camisas especiais para ajudar hospitais de Paris

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 27/03/2020 às 10:34
A ideia é ajudar os hospitais de Paris durante essa pandemia do novo coronavírus. Foto: Reprodução/ Twitter
A ideia é ajudar os hospitais de Paris durante essa pandemia do novo coronavírus. Foto: Reprodução/ Twitter

Em meio a pandemia do novo coronavírus que vem afetando o mundo inteiro, uma notícia que dá esperança. Visando ajudar os hospitais de Paris, o PSG lançou um lote com 1,5 camisas onde todo o lucro será destinado as unidades de saúde. Os uniformes especiais custam 175 euros (R$ 960) e estão sendo vendidos na loja on-line do clube francês. As camisetas combinam as cores do clube francês e as da organização AP-HP, que agrupa os hospitais públicos da capital francesa e seguem propagando mensagem de união neste momento.

No comunicado oficial do clube francês, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, valorizou os profissionais da saúde e destacou que essa é só uma das ações da equipe francesa e que outras virão nos próximos dias.

LEIA MAIS

Inglaterra encerra campeonatos por conta da pandemia do coronavírus

Para Ministro de Esportes da Itália, futebol não volta no país antes do dia 2 de maio

"Diante da crise que estamos enfrentando, o Paris Saint-Germain pretende ser fortemente mobilizado como todos os seus parceiros e apoiadores. Só podemos ser sensíveis e agradecidos pelo tremendo trabalho que os cuidadores realizam todos os dias, com coragem e dedicação, ao lidar com a emergência. Essas mulheres e homens extraordinários são um exemplo para todos nós. A luta promete ser longa e o clube dese ajudar e oferecer ajuda concreta para atender às suas necessidades prioritárias: descansar, comer e compartilhas alguns momentos de conforto com seus entes queridos", disse o presidente em um trecho da nota.

"Como os milhões de franceses que lhes aplaudem calorosamente todas as noites às 20h, todos estamos unidos a eles e estaremos unidos amanhã quando a crise estiver por trás de todos nós. A venda desta camisa exclusiva é o primeiro compromisso a favor dos profissionais da Assistência Pública - Hospitais de Paris. Outras iniciativas estão em andamento e serão anunciadas nos próximos dias", completou Nasser.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias