Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para ajudar no combate ao coronavírus, Hulk doa aparelho respirador à Fundação Assistencial da Paraíba

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 25/03/2020 às 8:44
 Foto: Reprodução/Twitter Hulk
Foto: Reprodução/Twitter Hulk

Em meio a pandemia do coronavírus que vem afetando o mundo inteiro, alguns jogadores estão se solidarizando com a causa e fazendo doações financeiras ou de materiais para ajudar no combate ao COVID-19. E um dos que ajudaram é o atacante brasileiro Hulk. Isso porque o paraibano fez uma doação de um aparelho respirador à Fundação Assistencial da Paraíba. A previsão é de que o equipamento chegue semana que vem e seja disponibilizado em Campina Grande.

Aos 33 anos, Hulk está jogando pelo Shanghai SIPG, um clube chinês. Assim como na maior parte do planeta, o futebol na China está parado. No entanto, deve voltar em breve, já que houve uma desaceleração da doença no país. Por meio das redes sociais, o hospital da Fundação Assistencial da Paraíba agradeceu a doação do atacante.

LEIA MAIS

Tenista brasileiro testa positivo para o coronavírus e faz alerta: ‘É uma doença séria’

“Não é uma gripe normal. Como atleta conheço-me bem”, diz Maldini

José Mourinho trabalha como voluntário para ajudar idosos

"Uma notícia que fazemos questão de compartilhar com vocês! O atleta Hulk (@hulkparaiba), antes de retornar à Shanghai, na China, fez a doação de um aparelho respirador Vyare IX5 à Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Deixamos aqui registrado nossos mais sinceros agradecimentos. Uma atitude nobre de quem se orgulha e cuida de sua terra", escreveu o hospital da FAP.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias