Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Neymar participa de live no Instagram de Wesley Safadão

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 25/03/2020 às 22:58
Neymar está, de novo, na final da Champions League. Foto: PSG/Divulgação
Neymar está, de novo, na final da Champions League. Foto: PSG/Divulgação

O atacante do Paris Saint-Germain (PSG), Neymar, participou de uma live no Instagram do cantor Wesley Safadão na noite desta quarta-feira. O artista convidou o jogador para participar da transmissão assim que observou a entrada dele. Rapidamente, o camisa dez da seleção brasileiro participou do bate-papo e pediu tocar a música "Ressaca de Saudade".

LEIA MAIS

> Futebol continua com jogadores de máscara na Nicarágua

> Site inglês lista jogadores adolescentes mais caros do mundo com cinco brasileiros

> Morre aos 103 anos Don Nacho, lenda do futebol mexicano

> Laís Souza publica mensagem de incentivo para afetados pelo coronavírus

> Sindicato de futebolistas ingleses pede reunião urgente para proteger salários

No ano passado, após convite de Neymar, Wesley Safadão se apresentou no aniversário do craque em Paris, na França. A festa teve as participações de outros músicos brasileiros, como Thiaguinho e Alok, e vários craques do futebol mundial.

Assim como os demais países da Europa e do mundo, a França suspendeu as competições de futebol por causa da pandemia do novo coronavírus. Em quarentena, Neymar postou nas redes sociais alguns treinos para tentar não perder a forma. Pouco antes da paralisação, o PSG tinha conseguido avançar para as quartas de final da Champions League após passar pelo Borussia Dortmund.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias