Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico mantém rotina de exercícios em casa durante a quarentena

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 25/03/2020 às 8:14
Hereda tem feito exercícios em casa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Hereda tem feito exercícios em casa. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em meio a pandemia do novo coronavírus, as atividades do futebol seguem paralisadas. Com a suspensão dos campeonatos por tempo indeterminado, os jogadores do Náutico seguem a rotina de exercícios em casa. Seguindo as orientações da preparação física do clube, o lateral-direito Hereda tenta manter o condicionamento para voltar à altura nos jogos.

Tenho treinado em casa também, não fiquei parado esses dias, estou malhando sempre quando posso, fazendo funcional para não ficar parado e voltar pelo menos a altura do que eu parei"

Hereda

LEIA MAIS

>Crise causada pelo coronavírus prejudica andamento de obras nos Aflitos

>Náutico se aproxima de acordo com o meia Dadá Belmonte

>Mesmo com o futebol paralisado, contratações continuam em pauta no Náutico

PERÍODO SEM FUTEBOL

Sem jogar há mais de dez dias, Hereda avaliou o período sem futebol. O jogador contou que está evitando sair de casa e tem tentado se manter informado sobre a pandemia do novo coronavírus. Com mais tempo em casa para se entreter, o lateral-direito do Náutico já havia revelado que tem assistido filmes e séries.

"A semana está sendo um pouco tensa, devido a tudo isso que vem acontecendo, o coronavírus, a quarentena, eu tenho acompanhado mais as notícias para ver, procurando sempre me manter bem informado. Logo quando eu soube também eu fui no mercado fazer umas compras para evitar estar saindo e ter contato com as pessoas", comentou o lateral-direito do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias