publicidade
25/03/20
Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução

Chegou fora de forma? Jogadores de time nordestino terão de pagar multa de até 50% do valor do salário

25 / mar
Publicado por Luana Ponsoni em Futebol Nordestino às 16:27

Com o primeiro caso de coronavírus registrado na Paraíba no último dia 18, os clubes de futebol do estado vizinho decidiram pela suspensão das atividades em suas sedes um pouco depois das agremiações pernambucanas. No caso do Campinense, que lidera o Grupo B do Campeonato Paraibano, o último treino em conjunto aconteceu na sexta-feira passada, dia 20. Desde então, os jogadores da Raposa Cartola têm seguido as recomendações de uma cartilha que prevê multa de até 50% do salário em caso de reapresentação fora de forma quando o período de confinamento passar.

>>Santa Cruz programa retorno aos treinos do elenco para dia 14 de abril

>>Clubes da Copa do Nordeste não têm vida fácil após surto do coronavírus

>>Times do Nordeste começam a demitir por causa da suspensão de torneois por contenção ao coronavirus

“A partir do momento que nós brasileiros estamos envolvidos neste processo de responsabilidade social, começamos a montar uma ideia de reclusão para esses atletas. A gente acredita que junto com todo o departamento técnico do clube e o administrativo, vamos dar um suporte para que esses atletas, mesmo nesse período de 10 a 15 dias, eles consigam ter atividades para que a gente consiga retomar o que já vem sendo feito a nível de treinamento”, afirmou o preparador físico da equipe Orlando Júnior.

Por meio das redes sociais, boa parte dos jogadores do Campinense têm se mostrado bastante dedicados ao que foi pedido pelo clube. Usando até o implemento de sobrecarga com parentes na execução de alguns exercícios, caso do lateral-esquerdo Matheus Camargo. Nos vídeos postados na página do facebook do Campinense ele aparecer fazendo agachamentos com a mãe e a sobrinha sobre os ombros.

CONFIRA ALGUNS REGISTROS DE TREINOS DE JOGADORES DO CAMPINENSE


FECHAR