Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após discurso de Bolsonaro sobre coronavírus, Daniel Alves critica presidente

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 25/03/2020 às 12:42
Daniel Alves criticou postura do presidente. Foto: Divulgação/CBF
Daniel Alves criticou postura do presidente. Foto: Divulgação/CBF

O lateral da seleção brasileira Daniel Alves criticou o discurso do presidente Jair Bolsonaro sobre as medidas de contenção ao coronavírus. O jogador do São Paulo destacou que existem famílias em risco e pessoas que trabalham na linha de frente nos hospitais. A melhor medida para tentar reduzir o número de casos é o isolamento, mas o presidente apontou a possibilidade de retorno à normalidade e isolamento apenas para os idosos.

>> "Histórico de atleta" não salva campeões do coronavírus

>> Em live, Bolsonaro diz que falará com ministros para propor isolamento só para idosos

Daniel mandou seu recado. "Senhor presidente, respeito muito a sua presidência, respeito muito a vossa senhoria. Mas são muitas famílias e muitas pessoas trabalhando no combate a essa pandemia e o senhor como a pessoas mais importante desse país, deveria também prezar pelo bem do nosso país e do nosso povo", escreveu o jogador em suas redes sociais.

Daniel falou sobre o Covid-19 e necessidade da quarentena. "É um momento muito difícil para o mundo e para nossa população, não devemos desfazer dessa situação, sobretudo se não temos cura para ela. Como um humilde cidadão eu venho expressar a minha opinião, pois não quero viver sem poder compartilhar momentos com as pessoas nem viver com medo delas", concluiu.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias