Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Boca Juniors mira contratação de Cavani no meio do ano

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/03/2020 às 17:25
Cavani foi contratado pelo Manchester United. Foto: AFP
Cavani foi contratado pelo Manchester United. Foto: AFP

O futebol mundial está praticamente todo paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus. O que não significa que o desejo dos clubes por peças de renome tenha cessado. É o caso do Boca Juniors, que sonha com a contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani, atualmente no PSG, para o segundo semestre.

O contrato do jogador com a equipe da capital francesa se encerra no dia 30 de junho deste ano, o que levaria sua chegada à capital argentina sem custos. De acordo com o portal uruguaio Ovación, ligado ao jornal El Pais, Cavani deseja permanecer na Europa, mas o Xeneize quer apostar na contratação.

LEIA MAIS:

>Adebayor deixa o Paraguai para retornar ao Togo, mas é obrigado a ficar em quarentena em país africano vizinho

>Alemanha planeja prolongar suspensão da Bundesliga até 30 de abril

>Cristiano Ronaldo doa unidades de tratamento intensivo a hospitais portugueses

O que mantém a vontade do Boca foi uma declaração do atacante, em entrevista à ESPN, quando questionado se preferia o time Azul y Oro ou o rival River Plate. "O Boca é uma equipe que eu gosto muito. Ir e me pendurar no alambrado de La Bombonera como fez Manteca Martínez", respondeu Cavani, citando o ex-atacante conterrâneo.

Caso vá para Buenos Aires, Cavani será mais um grande nome no elenco recente do Boca. A equipe conta com o atacante argentino Carlos Tévez desde 2017. No segundo semestre de 2019, teve também no elenco o volante italiano Daniele De Rossi, aposentado em janeiro deste ano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias