Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Galatasaray, da Turquia, testa positivo para o coronavírus

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 23/03/2020 às 19:18
Foto: Galatasaray/Divulgação
Foto: Galatasaray/Divulgação

AFP - O ícone do futebol turco e atualmente técnico do Galatasaray, Fatih Terim, anunciou nesta segunda-feira (23), em uma rede social, que testou positivo para o novo coronavírus.

LEIA MAIS

>> Uefa adia finais das Liga dos Campeões e Liga Europa e pode mudar formato

>> Coronavírus poderia provocar grandes mudanças no futebol, segundo presidente da Fifa

>> Adiar Jogos Olímpicos é “um complexo quebra-cabeça”, diz ex-dirigente do COI

>> La Liga arrecada mais de R$ 770 mil em torneio beneficente de FIFA 20 e doa para o combate ao coronavírus

"Os resultados de um teste divulgado hoje mostram positivo para o coronavírus. Estou em boas mãos no hospital. Não se preocupem. Espero comunicar mais a vocês o mais rápido possível", disse Terim no Twitter. Conhecido como 'Imperador' e ex-técnico da seleção da Turquia, Terim, de 66 anos, comandou o Galatasaray em quatro oportunidades: 1996-2000, 2002-2004, 2011-2013 e desde dezembro de 2017.

A Turquia tem apresentado números semelhantes ao do Brasil na epidemia do Covid-19. Ao todo, registrou 1.236 casos do novo coronavírus, com 30 pessoas mortas, segundo balanço do Ministério da Saúde divulgado no domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias