Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico escolhe maiores ídolos alvirrubros em desafio no Twitter

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/03/2020 às 22:28
Kuki é um dos maiores da história do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Kuki é um dos maiores da história do Náutico. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Provocado pelo Santos, Remo e Confiança, o Náutico seguiu o desafio no Twitter e elegeu nesta segunda-feira os quatro maiores ídolos da história do Timbu. Foram eles: Bita, Kuki, Jorge Mendonça e Baiano. Lembrando que na brincadeira não importa a ordem. E, sim, a a quantidade.

LEIA MAIS

> Aflitos sediará Campanha Nacional da Vacinação Contra Gripe

> Executivo de futebol do Náutico tem aproveitado o tempo em casa para se capacitar

> Memória: relembre Náutico 1×0 Corinthians na voz de Adilson Couto

> Com reapresentação adiada, jogadores do Náutico intensificam treinos em casa

> Náutico, Sport e Santa Cruz terão mais tempo para pagar dívidas com a União

Dando continuidade, o Timbu marcou o Boca Juniors, River Plate, Peñarol e Íbis. "Lansar a braba! Nombra cuatro ídolos y marca cuatro clubes para hacer lo mismo (Google aí, estagiário", brincou a equipe alvirrubra.

Os desafios e/ou correntes estão sendo as formas dos clubes e torcedores manterem as redes sociais ativas. Desde a semana passada, o Timbu paralisou as atividades no futebol e demais setores por causa da pandemia do novo coronavírus. Ainda não existe um prazo determinado para o retorno.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias