Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Jogadores do Santa Cruz que iniciariam a transição no Arruda têm atividades suspensas

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 23/03/2020 às 15:34
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

A princípio, o elenco do Santa Cruz se reapresentaria no próximo dia 31. Entretanto, o executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo, confirmou ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, que a reapresentação dos atletas está suspensa por tempo indeterminado por conta do coronavírus, já que ainda não há nenhum tipo de previsão das entidades desportivas para o reinício das competições no Brasil.

A suspensão das atividades se deu também, inclusive, para os jogadores que deixaram o departamento médico do clube e iniciariam o trabalho de transição física, nesta terça-feira (24), nas dependências do estádio do Arruda, são eles: os zagueiros Danny Morais e Célio Santos, além do volante Paulinho. Os três tiveram problemas musculares na coxa  - antes da paralisação do futebol - e foram liberados do DM tricolor na semana passada para iniciarem a recuperação física.

Sem futebol, devido ao coronavírus, Comissão Nacional de Clubes propõe férias coletivas

Jogadores do Santa Cruz aproveitam isolamento para curtirem aconchego de suas família

Capitão do Santa Cruz explica como vem sendo o contato com amigos que estão em outros países

Presidente do Santa Cruz: ‘Tenho deparado com narrativas preocupantes’, sobre dificuldades dos clubes no Brasil

Contudo, mesmo sendo apenas três atletas (poderiam fazer as atividades de forma isolado para evitar qualquer tipo de contágio), a presidência do clube também preferiu cancelar o retorno deles. "Não voltam. O retorno deles foi suspenso também. Já foi comunicado para eles que eu suspendi", declarou o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, à reportagem do Jornal do Commercio.

Com isso, Danny Morais, Célio Santos e Paulinho seguem cumprindo à risca a cartilha passada pelo preparador físico do Santa Cruz, Carlos Gamarra, e realizando suas atividades físicas em casa.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias