Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo de futebol do Náutico tem aproveitado o tempo em casa para se capacitar

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 23/03/2020 às 15:07
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico
Ítalo Rodrigues não é mais o executivo do Náutico. Foto: Divulgação/Náutico

A pandemia do novo coronavírus também tem afetado a rotina dos profissionais de futebol. Em isolamento social assim como os jogadores, o executivo de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, explicou que tem aproveitado o período em casa para ficar mais com a família e se capacitar. Com cursos online e grupos de estudo, o dirigente alvirrubro tenta otimizar o tempo e tem buscado uma solução positiva para o momento difícil.

"Quem trabalha com o futebol está acostumado com uma rotina movimentada, é impossível ficar sem fazer nada, então eu tenho buscado alguns cursos online, tenho aproveitado os grupos de estudo que eu tenho para trocar informação, indicar livros, para que a gente possa estar se movimentando e aproveitando esse tempo para se capacitar. Infelizmente com toda essa situação de não poder sair de casa, essa tem sido uma busca minha para tirar algo de bom", explicou Ítalo.

LEIA MAIS

>Memória: relembre Náutico 1×0 Corinthians na voz de Adilson Couto

>Sem futebol, devido ao coronavírus, Comissão Nacional de Clubes propõe férias coletivas

>Com reapresentação adiada, jogadores do Náutico intensificam treinos em casa

FAMÍLIA

Sem a rotina movimentada de treinos, jogos e viagens, devido ao calendário do futebol brasileiro, Ítalo Rodrigues também tem aproveitado o tempo livre em casa para ficar mais com a família. De acordo com o executivo de futebol do Náutico, devido a correria do futebol, a relação com os jogadores e demais profissionais do clube no dia a dia é até maior do que com a própria família.

"A nossa rotina é muito agitada, a gente convive muito mais com as pessoas do clube do que com a nossa própria família, inclusive os nossos familiares que moram conosco, esposa, filho, ainda sim a gente convive menos do que com as pessoas que a gente trabalha no dia a dia. Então óbvio que esse é um momento infelizmente que ninguém queria estar passando, mas acaba trazendo o benefício da gente poder estar com a nossa família um pouco mais", destacou o executivo de futebol do Náutico.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias