Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coronavírus: Isolamento da Inter de Milão chega ao fim

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 23/03/2020 às 14:51
Foto: Miguel MEDINA / AFP
Foto: Miguel MEDINA / AFP

Após o isolamento dos atletas da Internazionale de Milão devido ao coronavírus, os atletas puderam ser liberados para voltar aos seus países de origem. Em duas semanas de quarentena no clube, nenhum jogador manifestou sintomas ou testou positivo para a Covid-19.

Segundo o jornal italiano La Gazzeta Dello Sport, o isolamento dos atletas do clube milanês começou após a confirmação de que Daniele Rugani, da Juventus, havia testado positivo para o coronavírus. A Inter enfrentou a equipe de Turim no dia 8 de fevereiro, em jogo de portões fechados, pelo Campeonato Italiano.

Leia Mais

>> Neymar lidera lista de mais bem pago da França e terceiro do mundo, segundo revista francesa

>> Coronavírus: presidente da Fifa revela que calendário de futebol pode ficar mais enxuto

>> Por conta da pandemia do coronavírus, LaLiga é suspensa por tempo indeterminado

Voltando Para Casa

O primeiro a tirar vantagem dessa liberação foi o croata Marcelo Brozovic, que já se planejou para voltar à Zagreb, onde mora seus familiares. Os uruguaios Gondin e Vecino também poderão retornar ao país sul-americano, que vive uma situação melhor que a Itália, em relação à pandemia. Os atletas italianos continuarão em quarentena, treinando em casa enquanto as atividades do futebol italiano não voltam.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias