Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Presidente do Retrô disponibiliza estrutura do clube para ajudar no combate ao coronavírus

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 22/03/2020 às 12:56
Centro de Treinamento do Retrô, em Aldeia. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Centro de Treinamento do Retrô, em Aldeia. Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Se queremos vencer essa batalha contra o coronavírus, temos que nos unir e é isso que os clubes de Pernambuco estão fazendo. Na manhã deste domingo (22), o presidente do Retrô FC, Laércio Guerra, disponibilizou toda a estrutura do clube para as autoridades de Saúde no intuito de ajudar no combate ao covid-19. Além do Retrô, Sport, Santa Cruz e Náutico já disponibilizaram suas estruturas para o governo.

“Em nome do clube, eu gostaria de me solidarizar aos profissionais de saúdes, governador e prefeitos. Havendo a necessidade, o Retrô vai ceder as instalações do clube. Nós temos 64 quartos, uma área razoável de saúde, em que nós temos alunos da universidade que fazem estágios aqui, refeitório e toda a estrutura está a disposição caso haja necessidade. Entendo também que é um momento passageiro e nós temos que unir nossas forças e se Deus quiser tudo estará voltando a normalidade”, afirmou Laércio.

O estreante na primeira divisão do Campeonato Pernambucano tem um Centro de Treinamento (CT) que foi investido cerca de R$ 35 milhões. Além dos 64 quartos, o CT conta com dois campos oficiais oficiais, um auditório e um Centro de Convenções para mil pessoas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias