Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia da seleção da Bélgica testa positivo para o coronavírus

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 22/03/2020 às 16:45
Foto: AFP
Foto: AFP

O meio-campista belga Marouane Fellaini, ex-Manchester United e, atualmente, no Shandong Luneng, da China, testou positivo para o coronavírus. O jogador, de 32 anos, fez o anúncio através de suas redes sociais e aproveitando tranquilizar os fãs e conscientizar os torcedores sobre os cuidados para evitar o Covid-19.

"Caros amigos, fiz o teste de coronavírus e o resultado é positivo. Agradeço aos fãs, equipe médica e clube pelo cuidado e atenção. Vou seguir o tratamento e espero voltar ao jogo o mais rápido possível. Por favor, se mantenham seguros", escreveu Fellaini em sua conta pessoal no Twitter.

 

Apesar de ter contraído o coronavírus, o clube chinês informou por meio de uma nota oficial que o meio-campista belga não apresentou nenhum dos sintomas provocados pelo Covid-19: febre, tosse e também não relatou nenhum tipo de dificuldade respiratória. Mesmo assim, o jogador segue em isolamento para não transmitir para nenhuma outra pessoa.

Fellaini, que também defende a seleção da Bélgica, foi o primeiro jogador da Primeira Divisão da China a ter contraído o coronavírus.

LEIA MAIS:

Flamengo autoriza e Jorge Jesus vai passar quarentena com a família, em Portugal

Meia da seleção da Bélgica testa positivo para o coronavírus

Liverpool oferece funcionários de Anfield para ajudar supermercados

Presidente do Retrô disponibiliza estrutura do clube para ajudar no combate ao coronavírus

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias