Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Começam a ser construídos leitos no combate ao coronavírus no Pacaembu

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 22/03/2020 às 18:48
Serão 202 leitos construídos no Pacaembu. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Serão 202 leitos construídos no Pacaembu. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Estádios de futebol de todo o país estão sendo abertos para ajudar no combate ao coronavírus. Já que todos os eventos esportivos foram paralisados, alguns clubes disponibilizaram suas estruturas ao governo - na Região Metropolitana do Recife, Sport Náutico, Santa Cruz e Retrô já se colocaram à disposição. Em São Paulo, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, já foi iniciado as construções de leitos para receber alguns pacientes.

No estádio do Pacaembu será instalado 200 leitos para atender alguns pacientes de baixa complexidade. Além dele, o Morumbi e a Arena Corinthians também estão a disposição da prefeitura de São Paulo. O estádio do clube alvinegro será aberto nesta semana para doações de sangue e auxilio no combate ao coronavírus. No Centro de Convenções do Anhembi serão construídos mais 1.800 leitos.

Confira o vídeo:

Além dos estádios da capital paulista, o Nilton Santos (Botafogo-RJ), Arena da Baixada (Athletico-PR), Frasqueirão (ABC-RN), Mané Garrincha (Brasília), Ilha do Retiro (Sport-PE) também estão a disposição para ajudar no combate ao covid-19. Santa Cruz e Náutico disponibilizaram parte de suas estruturas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias