Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Coronavírus: Dybala é o terceiro jogador da Juventus a testar positivo

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 21/03/2020 às 15:34
Dybala foi diagnosticado com coronavírus no último sábado. Foto: AFP
Dybala; Juventus; Roma; Paulo Dybala - FOTO: Dybala foi diagnosticado com coronavírus no último sábado. Foto: AFP

Mais um jogador da Juventus foi afetado pelo novo coronavírus. Neste sábado, o jogador argentino Paulo Dybala publicou nas redes sociais que tanto ele como a sua companheira tinham tinham testado positivo para o COVID-19. Também no comunicado, o atleta informou que eles estavam bem. Além de Dybala, outros dois jogadores do clube italiano já sofreram as consequência do vírus que vem afetando o mundo todo: o zagueiro Rugani e o volante Matuidi. Veja o que o argentino escreveu na sua no Twitter.

"Olá a todos. Queria comunicar que acabamos de receber os resultados do teste do COVID-19. Tanto eu como Oriana (sua namorada) testamos positivo. Por sorte nos encontramos em perfeito estado. Agradeço pelas mensagens e um abraço a todos", escreveu.

LEIA MAIS

Preso no Paraguai, Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos e recebe homenagens

Manchester City e Manchester United se unem para doar alimentos

Fifa vai transmitir jogos históricos de Copas do Mundo no YouTube

Também por meio das redes sociais, a Juventus publicou um comunicado confirmando que o jogador tinha testado positivo. Na nota oficial do clube italiano, também confirma que Dybala está em casa e em isolamento.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias