Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Tom Brady assina contrato e é anunciado pelo Buccaneers

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 20/03/2020 às 11:48
Foto: Reprodução/Twitter: @buccaneers
Foto: Reprodução/Twitter: @buccaneers

Após o anúncio nas redes sociais da NFL Brasil, o Tamba Bay Buccaneers finalmente oficializou a ida de Tom Brady para a equipe. Segundo o portal nacional da liga, o hexacampeão de 42 anos irá receber 30 milhões de dólares (cerca de R$150 milhões) por temporada. Brady chega em Tampa com um contrato multi-anual.

Essa será a primeira vez que Brady jogará na National Football Conference (NFC), na divisão sul. Mesma divisão do Atlanta Falcons, Carolina Panthers e New Orleans Saints.

Com os Patriots, o quarterback atuava na American Football Conference (AFC), na divisão leste, disputando vaga para os playoffs com o Buffalo Bills, Miami Dolphins e New York Jets.

Leia Mais

>> Após deixar New England Patriots, Tom Brady vai jogar no Tampa Bay Buccaneers

>> Em meio à pandemia, Daniel Alves critica humanidade: “prefiro animais”

>> Neymar se refugia no Brasil para fugir do coronavírus

>> Etiene Medeiros diz que é contra a realização dos Jogos Olímpicos por conta do coronavírus

Lenda de Nova Inglaterra

Com a camisa do New England Patriots, Tom Brady passou 20 anos e ganhou seis títulos de NFL, além ser por três vezes o melhor jogador da temporada. Agora, parte para um novo desafio com a camisa do Tampa Bay Buccaneers, que até então só conquistou um título nacional, em 2002 .

O próximo Super Bowl, inclusive, vai ser disputado em Tampa. Em sua carreira, Brady já disputou nove finais da liga e venceu seis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias