Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Napoli anuncia volta aos treinos em meio a pandemia do coronavírus

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 20/03/2020 às 19:01
Foto: Divulgação/Napoli
Foto: Divulgação/Napoli

Em meio a pandemia do coronavírus em todo o mundo, o Napoli divulgou em suas redes sociais que a equipe profissional está com a volta aos treinos marcada para a próxima quarta-feira (25), mesmo com os alarmantes números da doença na Itália, que se tornou o país com mais mortes no mundo por causa do Covid-19. No país, nesta sexta-feira (20), foram divulgadas mais 627 mortes. O maior número já registrado em 24h em todo o mundo por causa da doença. Ao todo, são mais de 4.032 vítimas fatais só na Itália. Ao todo, são 47.021 pessoas infectadas por lá.

LEIA MAIS

>> Em forma de solidariedade, ‘You’ll never walk alone’ é tocada em rádios de 30 países

>> Time francês institui “desemprego parcial” para jogadores e funcionários

>> Técnico da seleção inglesa manda carta para torcedores: “Olhem um para o outro”

>> Filmes e séries sobre esportes para ver no isolamento por causa do coronavírus

>> Neymar se refugia no Brasil para fugir do coronavírus

>> Nas redes sociais, Neymar aplaude profissionais da saúde e diz: ‘obrigado por arriscarem suas vidas’

Nas redes sociais do clube, a notícia repercutiu muito mal entre torcedores e demais seguidores. "Absurdo", "vergonha", entre outras expressões foram utilizadas para expressar a indignação. No país, vários jogadores estão contaminados com o Covid-19, como o zagueiro Rugani e o volante Matuidi, da Juventus. Fiorentina e Sampdoria são os clubes da Serie A que mais tem casos de atletas doentes.

O Campeonato Italiano segue suspenso, sem previsão de volta, assim como as demais competições de futebol e outros esportes no mundo. A Eurocopa, que aconteceria neste ano, foi adiada para 2021, entre os meses de junho e julho.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias