Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ngapeth, astro do vôlei francês, é hospitalizado com coronavírus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 19/03/2020 às 20:17
O jogador de vôlei francês Ervin Ngapeth ficou 15 dias internado. Foto: Reprodução/Instagram
O jogador de vôlei francês Ervin Ngapeth ficou 15 dias internado. Foto: Reprodução/Instagram

Da AFP - O astro da seleção francesa de vôlei, Earvin Ngapeth, que joga pelo time russo Kazan, anunciou nesta quinta-feira (19) em uma mensagem no Instagram que está hospitalizado após testar positivo para o novo coronavírus.

"Eu testei positivo para o #covid19 há uma semana", disse Ngapeth em um texto que foi acompanhado por uma foto tirada no quarto do hospital.

LEIA MAIS:

>“Se o vírus não vai até Zlatan, Zlatan vai até o vírus”, diz Ibra, em campanha

>Fiorentina tem 10 casos positivos do novo coronavírus

>Maior estádio da Irlanda vai virar ‘drive thru’ para testes da Covid-19

"Já deixei para trás o mais difícil. Passei três dias complicados, mas agora acabou, vou deixar o hospital em uma semana", disse o jogador, destaque dos 'Bleus', classificados para os Jogos de Tóquio 2020, vencedor duas vezes da Liga Mundial (2015 e 2017) e campeão da Europa em 2015.

O atacante de 29 anos aproveitou para transmitir o slogan das autoridades francesas, nem sempre respeitado pelos cidadãos: "Fique em casa. Isso não acontece apenas com os outros", insistiu.

A Rússia anunciou nesta quinta-feira a primeira morte de uma pessoa que havia sido contaminada pelo novo coronavírus, uma mulher idosa que morreu de outra patologia, segundo as autoridades. O país tem 199 infectados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias