Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz anuncia criação de equipe de E-Sports e transmissão de jogos no Youtube

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 18/03/2020 às 18:52
Foto: Santa Cruz/Divulgação
Foto: Santa Cruz/Divulgação

No momento em que a maioria dos esportes - e das demais atividades no mundo - está em suspensão por conta da pandemia do coronavírus, o Santa Cruz aproveitou para seguir suas competições, mas no futebol virtual. O Tricolor anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (18), a criação de sua equipe de E-Sports (esportes eletrônicos) que, inclusive, já está em competindo. A E-Sports Cobra Coral representará o Tricolor em diversos torneios de jogos virtuais.

LEIA MAIS

>> Filmes e séries sobre esportes para ver no isolamento por causa do coronavírus

>> Zagueiro do Santa Cruz publica vídeo treinando em casa juntamente com seus filhos

>> Confira alguns podcasts esportivos da Rádio Jornal para ouvir durante a pandemia do coronavírus

>> Médico do Santa Cruz explica como o coronavírus forçou suspensão de atividades do futebol profissional no clube

>> Hora da adaptação: Santa Cruz, Náutico e Sport no cenário incomum provocado pelo coronavírus

>> Veja as mudanças no Sport, Náutico e Santa Cruz durante paralisação por causa coronavírus

O Mais Querido está na disputa do ISL SuperCopa PRO e da Sudamericana da EFA (Eletronic Football Association) de FIFA 20. No primeiro torneio, ocupa a 11ª colocação de 14 clubes e tenta se recuperar na tabela. Na competição continental, o Santa Cruz vem se destacando. Ocupa a quarta colocação entre 28 times participantes. Tanto que as duas próximas partidas do Tricolor - que encerram a fase de grupos - serão transmitidas pela TV Coral no Youtube nesta quarta.

O histórico da equipe é bem positivo. De acordo com informações divulgadas no site do Santa Cruz, a E-Sports Cobra Coral já foi campeã da Copa do Nordeste (SUPER VS), vice-campeão brasileiro Série A (CONEXÃO FIFA) e vice-campeão brasileiro Série B (Clanbase). Também conseguiu a 8ª posição no Brasileirão Série A (EFA), se classificando para a Sudamericana, torneio internacional da EFA .

JOGOS DA E-SPORTS COBRA CORAL TRANSMITIDOS NA TV CORAL

23h – Cobra Coral x Black Panthers

23h30 – Godoy Cruz x Cobra Coral

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias