publicidade
17/03/20
LoL Esports/Divulgação
LoL Esports/Divulgação

LoL: Ligas norte-americana e europeia retornam às atividades na sexta-feira

17 / mar
Publicado por Túlio Feitosa em Sem categoria às 16:44

As organizações da League of Legends European Championship (LEC), da Europa, e da League of League of Legends Championship Series (LCS), do servidor Norte-Americano, anunciaram o retorno das partidas a partir desta sexta-feira (20). As competições haviam sido adiadas na semana passada devido ao surto do coronavírus na região europeia e dos Estados Unidos.

Tanto a LCS e LEC são competições presenciais, muitas vezes com torcida, mas a retomada das competições serão feitas de forma online até a fase final, para evitar o envolvimento de um grande número de pessoas nas transmissões das partidas.

Ambos torneios estão nas suas retas finais da fase de pontos corridos e, em seguida, irão para o mata-mata até a grande final, que também será feita de forma online e sem público. O vencedor de cada região irá participar do Mid-Season Invitation (MSI), Mundialito de League of Legends. O MSI, inclusive, foi mais um evento que teve sua data adiada devido ao COVID-19. A competição, que iria acontecer no mês de maio, está previsto para os dias 3 a 19 de julho.

CAMPEONATO BRASILEIRO

A organização do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) anunciou, nessa segunda feira (16), a suspensão das atividades por tempo indeterminado. A última rodada do torneio nacional aconteceu nesse último final de semana, mas com medidas preventivas para os atletas, funcionários e imprensa.


FECHAR