Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Kevin Durant, do Nets, testa positivo para coronavírus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/03/2020 às 19:10
Foto: AFP
Foto: AFP

O ala norte-americano Kevin Durant, do Brooklyn Nets, teve o diagnóstico positivo para o novo coronavírus divulgado nesta terça-feira (17). Além do astro da NBA, outros três jogadores da equipe também estão com Covid-19, de acordo com o The Athletic.

Durant afirmou, em entrevista à publicação norte-americana, que se sente bem e não apresenta sintomas. "Tenham cuidado, se cuidem e fiquem de quarentena. Nós vamos superar isso", disse o ala-pivô. Os quatro jogadores doentes representam um terço do plantel dos Nets.

LEIA MAIS:

>Futebol suspende suas atividades pela primeira vez desde as Guerras Mundiais

>LoL: Ligas norte-americana e europeia retornam às atividades na sexta-feira

>Volante Matuidi é o segundo jogador da Juventus com coronavírus

A equipe não divulgou o nome dos outros infectados. Em comunicado, o Nets afirmou que um dos atletas apresenta sintomas, enquanto os outros três estão assintomáticos. "Todos os quatro jogadores estão atualmente isolados e sob cuidados do departamento médico do time", completa.

Por fim, acrescenta que está notificando pessoas que tiveram contato com esses atletas, incluindo adversários. O Nets conclui a nota desejando melhoras a todos que estão se recuperando do vírus e uma pronta recuperação, incluindo torcedores, parceiros e comunidade.

"Todos os jogadores e delegação do Nets é solicitada a ficar em isolamento, monitorando a saúde com atenção e mantendo constante comunicação com o departamento médico do time. A saúde dos quatro jogadores e comissão é nossa maior prioridade. O time está fazendo tudo para garantir que aqueles afetados recebam o melhor cuidado possível", disse o time.

Antes da confirmação dos atletas do Brooklyn Nets, outros três jogadores da NBA haviam testado positivo para o novo vírus. Foram eles Rudy Gobert e Donovan Mitchell, do Utah Jazz, e Christian Wood, do Detroit Pistons.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias