Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Emprestado pelo Sport, Juninho marca gol na vitória do Guarani em clássico contra Ponte Preta

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/03/2020 às 0:12
Juninho foi emprestado pelo Sport ao Guarani até o fim da temporada. Foto: Reprodução/Sportv
Juninho foi emprestado pelo Sport ao Guarani até o fim da temporada. Foto: Reprodução/Sportv

O atacante Juninho marcou um dos gols da vitória do Guarani em cima da Ponte Preta, nesta segunda-feira, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. O Bugre venceu por 3x2, de virada e o prata da casa do Sport entrou no decorrer do segundo tempo. Essa partida foi a última do Estadual antes da paralisação devido a proligeração do novo coronavírus.

LEIA MAIS

> Liga decide suspender Copa do Nordeste devido ao coronavírus

> Torcedor do Sport tem incentivo para se associar, sem taxa, pela internet

> Sport, Santa Cruz e Náutico estudam paralisar atividades devido ao Coronavírus

Juninho foi emprestado pelo Sport ao Guarani até o fim desta temporada. Ele foi contratado pela equipe paulista atendendo ao desejo do técnico Thiago Carpini. O vínculo dele com o Leão vai até 2021.

Aos 2020, o jovem jogador começou este ano jogando como titular no Sport. Mas foi perdendo espaço de forma gradativa. Até ser emprestado ao Guarani pouco tempo após a chegada do treinador Daniel Paulista. Nesta temporada, marcou um gol pelo Leão e esse agora pelo Bugre.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias