Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Copa do Nordeste deve ter última rodada de portões fechados, acredita Constantino Júnior, do Santa Cruz

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 16/03/2020 às 11:56
Reunião do conselho estendeu mandato até julho de 2021. Foto: Klisman Gama/JC
Reunião do conselho estendeu mandato até julho de 2021. Foto: Klisman Gama/JC

Vice-presidente da Liga do Nordeste, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, o Tininho, será um dos participantes, nesta segunda-feira (16), da reunião entre representantes da Liga do Nordeste e dos clubes filiados à entidade. Em pauta, o destino da última rodada da fase de grupos da competição depois que a CBF suspendeu os jogos dos Campeonatos Brasileiros masculino e feminino e da Copa do Brasil como medida de contenção do novo coronavírus. Como se trata da última rodada do Nordestão, o mandatário do Santa Cruz acredita que os jogos acontecerão, mas de portões fechados.

>>Santa Cruz vence Decisão e garante primeiro lugar do Campeonato Pernambucano

>>Ouça os gols da vitória do Santa Cruz sobre o Decisão

"É um fato que tem que ser acompanhado no dia a dia, escutado por profissionais da área de saúde. Claro, também os anseios dos presidentes e dos jogadores, pessoas que fazem o futebol. Por isso, que vamos ter muita prudência e cautela, escutando todo mundo. Mas talvez eu digo que hoje a tendência é que aconteça a última rodada de portões fechados, mas é claro que tudo tem de ser acompanhado com muito cuidado para que a gente não incorra de fazer uma situação na contra-mão do que está se pedindo a saúde pública e o clamor dos atletas envolvidos nos jogos. Então, vamos escutar todo mundo para tomar a decisão mais acertada possível", comentou Tininho, em entrevista a Ralph de Carvalho, no Bate-Rebate da Rádio Jornal.

O vice-presidente da Liga do Nordeste revelou ainda que a reunião vai acontecer sem a presença física de todos os envolvidos, justamente para não expor ninguém ao cenário de contágio do coronavírus. Todos, no entanto, irão participar por meio de vídeoconferência.

  

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias