Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ouça os gols da vitória do Santa Cruz contra o Decisão pelo Campeonato Pernambucano

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 15/03/2020 às 18:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar do placar apertado de 2 x 1, o Santa Cruz controlou a partida e venceu o Decisão, neste domingo (15), em um Arruda que teve portões fechados, devido a pandemia de coronavírus. Com a proibição da presença do torcedor, por medidas de preocupação, foi necessário encontrar outra maneira de acompanhar a partida.

LEIA MAIS

> Itamar Schulle valoriza campanha do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano

> Técnico do Santa Cruz opina sobre jogar de portões fechados ou paralisação das competições

> Santa Cruz vence Decisão e assegura primeiro lugar na primeira fase do Estadual

Quem optou pela Rádio Jornal, pode acompanhar a cobertura do Escrete de Ouro e a narração do 'Gargante de Aço', Roberto Queiroz. Ouça abaixo os gols da vitória do Tricolor.

LIDERANÇA CONFIRMADA

Além de já ter garantido a classificação direta para a semifinal da competição, o Santa Cruz conseguiu agora o feito de obter a liderança da primeira fase e obtém a vantagem do mando de campo na final, caso avance para essa etapa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias