Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Ceará x Sport pelo @blogdotorcedor

Pedro Alves
Pedro Alves
Publicado em 15/03/2020 às 15:14
Sport e Ceará se enfrentam pela sétima rodada da Copa do Nordeste de portões fechados. (Foto: Artes/SJCC)
Sport e Ceará se enfrentam pela sétima rodada da Copa do Nordeste de portões fechados. (Foto: Artes/SJCC)

O Sport vai até o Castelão para enfrentar o Ceará, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. A partida será realizada de portões fechados como forma de precaução contra o Coronavírus. O Sport chega para o confronto na quinta colocação do Grupo A, com nove pontos. A vitória pode encaminhar a classificação do clube para a próxima fase da competição, dependendo apenas de um empate contra o Confiança. O resultado positivo também é fundamental para o Ceará que é quinto colocado do Grupo B, com oito pontos conquistados, mas que tem apenas uma vitória na competição, dificultando para o critério de desempate. Acompanhe todos os detalhes da partida através do Twitter do Blog do Torcedor e do lance a lance do Portal NE10.

Escalações

Ceará: Fernando Prass, Samuel Xavier, Eduardo Brock, Luiz Otávio, Bruno Pacheco, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva, Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Rafael Sóbis. Técnico: Enderson Moreira.

Sport: Luan Polli, Rafael, Cleberson, Adryelson, Sander, Willian Farias, Rithely, Lucas Mugni, Maxuell, Marquinhos e Hernane Brocador. Técnico: Daniel Paulista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias