Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dois membros do Alavés, time da La Liga, testam positivo para coronavírus

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 14/03/2020 às 21:14
Foto: Deportivo Alavés/Divulgação
Foto: Deportivo Alavés/Divulgação

AFP - O Alavés, da Liga Espanhola, confirmou o resultado positivo do teste para o coronavírus de dois integrantes de sua comissão técnica, que segundo a equipe basca estão "em perfeitas condições", neste sábado, em comunicado publicado em seu site.

LEIA MAIS

>> Presidente da Federação Inglesa teme que Premier League não seja concluída

>> Confira jogadores diagnosticados com o novo coronavírus

>> Com o futebol suspenso, jogadores na França tentam manter forma e moral

>> Partidas do Campeonato Francês estão suspensas até nova ordem por conta do coronavírus

>> Confira os eventos esportivos modificados pelo novo coronavírus

"Por ocasião dos exames realizados nos membros do Deportivo Alavés, como resultado da atual situação de emergência sanitária, foram encontrados dois testes positivos para o coronavírus", informou o Alavés.

O clube explicou que ambos "correspondem a membros da estrutura técnico-esportiva e se encontram assintomáticos e em perfeitas condições".

O Alavés fará testes na segunda-feira com o resto da equipe e anunciou a suspensão dos treinos até que os resultados dos testes sejam conhecidos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias