Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Confio muito nos meus atletas", diz técnico do Santa Cruz após vitória no Nordestão

Lucas Holanda
Lucas Holanda
Publicado em 13/03/2020 às 7:59
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem
Foto: Filipe Jordão/JC Imagem

Ao golear o Botafogo-PB por 3x0, o Santa Cruz deu um passo enorme para seguir com chances reais de classificação para o mata-mata da Copa do Nordeste. Com a vitória, o Tricolor saltou da sexta para a terceira posição no momento e agora precisa secar Vitória, Ceará e Imperatriz para se manter nessa colocação. A raça é a palavra que define o triunfo coral, mas outro personagem chamou atenção. Isso porque o meia Jeremias, que fazia uma temporada bem abaixo, entrou na partida e foi o autor de dois gols. Na entrevista após a partida, o técnico do Santa, Itamar Schulle, ressaltou a confiança nos jogadores.

"No treino de terça-feira, o Jeremias errou, a gente deu outra bola e repetiu até fazer. Ontem entrou e fez os gols. Então confio muito nos meus atletas. Não fico pensando que não tenho outros. Confio neles e penso que eles tem que amadurecer. Mal bateu o centro e um torcedor, atrás do banco, já estava me pedindo para botar outro atletas. Mas temos que botar esses jogadores para amadurecer. Confio neles, treino, passo confiança para que possam executar o melhor deles. E com esse gol, ele sente esse momento especial, do gol de decretar uma vitória, e isso é bacana, é um sinal para não desistir. E aqui já tivemos isso com o Toty, de ao mesmo tempo ser vaiado e ganhar o troféu de melhor em campo com o gol. Agora foi com o Jeremias, e isso é o Santa Cruz. É a paixão do torcedor do Santa Cruz, com a direção trabalhando e lutando muito, com os funcionários nesse ambiente maravilhoso, atletas e todos nós estamos envolvidos nos momentos bons e ruins. Parabéns a esses atletas e ao Santa Cruz. Vamos continuar fazendo mais e cobrando mais", disse o treinador.

LEIA MAIS

Ouça a goleada do Santa Cruz nas ondas da Rádio Jornal

Herói do Santa Cruz, Jeremias destaca tranquilidade após críticas

Itamar Schulle valoriza dedicação do Santa Cruz e comenta expulsão

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A próxima partida do Santa Cruz é neste domingo (15) diante do Decisão, no estádio do Arruda, às 16h. No Campeonato Pernambucano, o Tricolor está invicto e é o líder da competição com 19 pontos. Pontuação que já garantiu a equipe coral diretamente na semifinal do Estadual. Pela Copa do Nordeste, o Santa volta a campo dia 21, às 16h, contra o River-PI, fora de casa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias