Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Zagueiro da Juventus testa positivo para o novo coronavírus

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/03/2020 às 19:26
Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Serie A italiana diagnosticado. Hoje está curado. Foto: AFP
Daniele Rugani foi o primeiro jogador da Serie A italiana diagnosticado. Hoje está curado. Foto: AFP

A pandemia global do novo coronavírus apresenta diariamente números crescentes de pessoas doentes. No início da noite desta quarta-feira (11), a Juventus comunicou que um de seus jogadores é uma das pessoas infectadas na Itália com a doença. O zagueiro Daniele Rugani, de 25 anos, testou positivo para o vírus.

Apesar de estar com o vírus, o jogador não apresenta sintomas da doença. Como medida exigida por lei, a Juventus ativou os procedimentos de isolamento e monitora todos que tiveram contato com o jogador.

LEIA MAIS:

>Imprensa internacional reforça adiamento das Eliminatórias Sul-Americanas por coronavírus

>Ingressos individuais esgotados para Brasil x Bolívia

>USA Soccer afirma que torcida hostil justifica salário maior para homens

>Bolívia terá 47 jogadores à disposição para duelos contra Brasil e Argentina pelas Eliminatórias

Daniele Rugani não é o primeiro atleta italiano diagnosticado com a doença. No dia 27 de fevereiro, o atacante italiano King Udoh, de 22 anos, criado na base da Velha Senhora, também foi diagnosticado. Atualmente, ele defende o Pianese, da terceira divisão italiana.

De acordo com atualização desta quarta-feira (11) do Centro Europeu de Prevenção e Controle das Doenças (ECDC), foram registrados 10.149 casos na Itália e 631 mortes pela doença. O governo do país decretou quarentena. O Campeonato Italiano está suspenso, inicialmente, até o dia 3 de abril.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias