Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Daniel Paulista sobre reforços no Sport: "Temos que ser criativos"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/03/2020 às 7:16
Daniel Paulista tem seis jogos no comando do Sport em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Daniel Paulista tem seis jogos no comando do Sport em 2020. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Ciente da realidade financeira do Sport, o técnico Daniel Paulista pregou cautela na busca por novos reforços. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele comentou que já passou uma lista de indicações para a diretoria que se encaixam no orçamento. Questionado sobre a chegada de atletas com “peso de Série A”, o comandante ressaltou que não tem como bater o martelo no momento, pois até o começo do Brasileirão podem surgir boas opções.

“O mercado do futebol hoje é muito difícil. Oportunidades surgem a cada dia no futebol. Não podemos dizer que os jogadores mais conhecidos não irão chegar ao Sport. Não tem como prever o que vai acontecer até o início do Brasileirão. Estamos no mercado buscando peças que podem acrescentar qualidade nas situações que precisamos”, comentou.

LEIA MAIS

> Maidana, Patric, Bruninho e Philip: Daniel fala sobre “pacotão” de reforços do Sport

> Sport próximo de anunciar “pacotão” de contratações

> Confira o que Sport e Náutico precisam fazer para se classificarem no Campeonato Pernambucano

> Seleção fará treino aberto na Ilha do Retiro para 10 mil torcedores

> Após quase deixar o Sport, Elton ganha moral com técnico Daniel Paulista

Para não elevar a quantidade de membros no elenco, Daniel Paulista frisou que o Sport precisa mirar em nomes que podem aumentar o nível de performance do time rubro-negro. Até o momento, a direção já oficializou para 2020, 10 contratações. Todas elas ainda com o ex-treinador Guto Ferreira. O atual comandante quer trabalhar com 27 a 30 atletas no grupo.

“É claro e notório que o Sport não tem o mesmo poder financeiro de outros anos e de concorrentes da Série A. Então, temos que ser criativos para buscar clubes, grupo de investidores, empresários, parceiros para trazer jogadores que possam chegar e nos ajudar no dia a dia”, destacou Daniel.

TREINO

Nessa segunda-feira, na reapresentação após a vitória em cima do Santa Cruz, o volante Alê Santos deixou o treino sentindo fortes dores no joelho. O zagueiro Rafael Thyere, o lateral-esquerdo Luciano Juba e o atacante Leandro Barcia seguem no departamento médico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias