Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico Tite realiza vistoria no estádio da Ilha do Retiro

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 09/03/2020 às 16:55
Ao lado de Juninho Paulista, Tite faz vistoria na Ilha do Retiro. Foto: CBF/Divulgação
Ao lado de Juninho Paulista, Tite faz vistoria na Ilha do Retiro. Foto: CBF/Divulgação

O trabalho da comissão técnica da seleção brasileira no Recife já começou. Depois de desembargar na capital pernambucana no início da tarde desta segunda-feira (9), o técnico Tite visitou a Ilha do Retiro para observar as condições do estádio do Sport, que receberá dois treinos da seleção antes do jogo contra a Bolívia, no dia 27 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

O treinador da seleção brasileira esteve ao lado de Juninho Paulista, coordenador de futebol da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Depois da visita a Ilha do Retiro, Tite também realizou uma vistoria na Arena de Pernambuco, palco do jogo. A partir das 17h desta segunda-feira, o técnico vai conceder uma entrevista coletiva no salão nobre da Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

A expectativa é que durante a entrevista coletiva seja divulgada os valores dos ingressos para o jogo contra a Bolívia, assim como para o treinamento aberto que será realizado na Ilha do Retiro, no dia 24 de março. A delegação com os jogadores chegará na capital pernambucana no próximo dia 22, um domingo.

A agenda da seleção no Recife será extensa. A semana começará com treinos na Ilha do Retiro, nos dias 23 e 24. Nos dias 25 e 26, os trabalhos vão acontecer na Arena de Pernambuco, palco do primeiro jogo das Eliminatórias. Destaque para o treino do dia 24, no estádio do Sport, que será aberto ao público, mas ainda não há informações sobre os ingressos.

LEIA MAIS

> Seleção brasileira fará treino aberto ao público na Ilha do Retiro

> Com Neymar, veja os jogadores da seleção brasileira que vão jogar na Arena de Pernambuco

>Tite garante que tem autonomia para convocador jogadores de clubes do Brasil

JOGADORES CONVOCADOS

GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).

LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).

ZAGUEIROS: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Phillipe Coutinho (Bayern de Munique), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Arthur (Barcelona).

ATACANTES: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias