Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção fará treino aberto na Ilha do Retiro para 10 mil torcedores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/03/2020 às 19:24
 Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

O Brasil encara a Bolívia em solo pernambucano, dia 27 de março. A programação da seleção brasileira no Recife começa no dia 23 de março, uma segunda-feira. Neste e no dia seguinte, o time nacional vai treinar no estádio da Ilha do Retiro. A atividade da terça-feira será aberta aos torcedores, a partir das 16h30. Para acompanhar o treinamento da equipe comandada pelo técnico Tite basta levar 2 quilos de alimento e trocar pelo ingresso.

LEIA MAIS:

>Técnico Tite realiza vistoria no estádio da Ilha do Retiro

>Técnico Tite desembarca no Recife visando o duelo contra a Bolívia

Por questões de segurança, de acordo com o diretor de competições da CBF Manuel Flores, as entradas serão limitadas a 10 mil torcedores. "Será realizada uma troca. Maiores detalhes vamos disponibilizar no site da CBF no dia 13 (esta sexta-feira)", acrescentou Flores.

Depois desse treino, a seleção realiza mais dois trabalhos antes do jogo contra a Bolívia. Ambos, na quarta e na quinta-feira, serão na Arena de Pernambuco. O estádio de São Lourenço da Mata será palco da estreia do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Catar-2022. O jogo começa às 21h30.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias