Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Seleção brasileira fará treino aberto ao público na Ilha do Retiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/03/2020 às 11:20
Tite convocou jogadores para jogo com Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Tite convocou jogadores para jogo com Bolívia. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que irá treinar na Ilha do Retiro e na Arena de Pernambuco durante a semana de preparação para o jogo contra a Bolívia, na Arena, no dia 27 de março, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. A movimentação na Ilha do Retiro no dia 24 será aberta ao público.

O coordenador de seleções da CBF, Juninho Paulista, explicou que os ingressos para esse evento aberto serão divulgados mais na frente.

"Estive em Recife na segunda passada olhando os possíveis locais de treinamento e decidimos treinar na segunda (23) e terça-feira (24) na Ilha do Retiro. O treino do dia 24 será aberto ao público, é importante o apoio dos torcedores nessa trajetória. Ele será nosso 12º jogador. Em breve daremos maiores detalhes sobre como adquirir ingresso. Na quarta e na quinta-feira os treinos serão na Arena Pernambuco, um dos locais onde estivemos e pudemos constatar as boas condições do gramado. Esse é um critério que vamos estar muito atentos, é muito importante a qualidade dos gramados. Estivemos na Europa e vimos a importância do gramado para um bom espetáculo", destacou Juninho Paulista, Coordenador da Seleção Brasileira.

CONFIRA OS CONVOCADOS

GOLEIROS: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).

LATERAIS: Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).

ZAGUEIROS: Eder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain).

MEIO-CAMPISTAS: Casemiro (Real Madrid), Phillipe Coutinho (Bayern de Munique), Fabinho (Liverpool), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Arthur (Barcelona).

ATACANTES: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias