Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Após chegada de Daniel Paulista, Mugni aprova nova função no Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 06/03/2020 às 9:22
O meia Lucas Mugni estava no Oriente Petroleiro, da Bolívia. Foto: Anderson Stevens/Sport
O meia Lucas Mugni estava no Oriente Petroleiro, da Bolívia. Foto: Anderson Stevens/Sport

O meia Lucas Mugni aprovou a nova posição que tem jogado no meio-campo do Sport sob o comando do técnico Daniel Paulista. Ele frisou que já está acostumado em atuar armando as jogadas e apoiando o ataque, pois foi dessa maneira que construiu a maior parte da carreira. Estilo de jogo diferente do pensando pelo ex-comandante Guto Ferreira. O antigo treinador rubro-negro não enxergava Mugni como o “camisa dez” da equipe.

LEIA MAIS

> Regularizado, Jonatan Gomez pode estrear pelo Sport contra Santa Cruz

> Sport confirma lesão de Juba e Sander pode voltar contra Santa Cruz

> Taça da Copa do Nordeste foi ponto turístico no Recife Antigo

> Sport x Santa Cruz pela Copa do Nordeste será transmitido na TV Jornal

> Técnico do Sport confirma contusão do lateral-esquerdo Luciano Juba

“Essa posição eu já conhecia, joguei minha toda a minha vida nela. Não sei se vocês (imprensa) lembram, mas essa posição quase que sumiu recentemente no futebol. Para me adaptar, tive que me tornar um jogador mais flexível. Acho que essa mudança, essa nova função, acabou caindo de forma positiva para mim. Acho que melhorou meu rendimento. Sempre será mais tranquilo jogar assim, pois conheço bem esse setor”, afirmou o camisa dez.

Questionado sobre o desempenho com a camisa do Sport, Lucas Mugni avaliou de forma positiva após nove jogos e um gol marcado. Como o ex-técnico Guto Ferreira realizava um rodízio no time rubro-negro de acordo com as competições, o meia não tem uma maior minutagem. No total, o Leão disputou 14 partidas na temporada. O argentino voltou para o Brasil com o intuito de apagar a imagem deixada na passagem pelo Flamengo.

“A verdade é que estou me sentindo muito bem. Tudo está caminhando como eu achava. Sabia que iria acontecer uma evolução no decorrer dos jogos. O futebol do Brasil tem muita qualidade e sabia que não seria um fácil retorno. Minha cabeça está boa, posso oscilar, mas vou continuar focado. Quando começarmos a vencer, sei que o desempenho vai melhorar também. Isso está muito ligado no futebol”, comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias