Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Schulle ganha mais desfalques no time do Santa Cruz para duelo com o Sport

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 05/03/2020 às 9:02
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

As dificuldades de Itamar Schulle para escalar o time do Santa Cruz só aumentam. Como se não bastasse ter os desfalques de Pipico, Célio Santos e Tinga (todos entregues ao departamento médico) diante do Atlético-GO, o treinador coral tem mais baixas no elenco para o próximo compromisso do tricolor, contra o Sport, sábado (7), às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Isso porque, na partida diante do Dragão, na última quarta-feira (4), pela Copa do Brasil, outros dois jogadores entraram na lista de desfalques do Santa Cruz: o centroavante Victor Rangel, que deixou o confronto sentindo dores na região abdominal, após sofrer uma entrada dura do adversário, e o volante Paulinho - apesar de ter sido expulso na Copa do Brasil, ele terá de cumprir suspensão na Copa do Nordeste.

"Pipico ainda não retorna ((lesão muscular na coxa direita). Célio  Santos também não (lesão na coxa). Victor Rangel, pelas dores que está sentindo, difícil. Paulinho foi expulso também não joga. Então, contra o Sport, já são quatro atletas ausentes", declarou Itamar Schulle, que ainda poderá ter mais baixas. "Vamos ver amanhã (quinta) como os jogadores estão. Na sexta, eles vão fazer o exame do CK e vou ver com os médicos e falar com cada jogador para ver como estão", complementou.

PRECAUÇÃO

Essa cautela por parte do treinador coral se deve pelo fato de não querer aumentar o número de 'pacientes' no DM do Santa Cruz. "É um jogo muito próximo um do outro. Com viagem no meio. Temos de ter um cuidado grande para não colocar mais jogadores no departamento médico. Já estamos com muitos. Se algum tiver com dor muscular ou algum sinal de desconforto, não vamos utilizar. Vamos usar os meninos da base... Se tiver de chamar mais (garotos) vamos chamar para compor o grupo e termos mais tempo para recuperar os atletas que vinham jogando", declarou Schulle.

LEIA MAIS:

Santa Cruz segura o Atlético-GO no tempo normal, mas perde nos pênaltis

Atletas do Santa Cruz ressaltam luta diante do Atlético-GO e querem cabeça erguida

‘Nos pênaltis, nem sempre o melhor vence’, diz técnico do Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias