Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Nos pênaltis, nem sempre o melhor vence', diz técnico do Santa Cruz

Filipe Farias
Filipe Farias
Publicado em 05/03/2020 às 0:49
''Estamos falando da vida dos seres humanos'', disse Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
''Estamos falando da vida dos seres humanos'', disse Itamar Schulle. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da eliminação do Santa Cruz da Copa do Brasil, nos pênaltis, o técnico Itamar Schulle ficou orgulhoso da atuação dos seus comandados diante do Atlético-GO e fez questão de elogiar a postura do time, que mesmo com um jogador a menos (Paulinho foi expulso no segundo tempo), conseguiu segurar a pressão do time goiano até o final do tempo regulamentar.

"É um sentimento de tristeza. Mas, o que nos dá alento, é que não deixamos de acreditar em nenhum momento. Fizemos um jogo contra uma grande equipe, de Série A, e jogamos bem. Primeiro tempo consistente. No início do segundo tempo, eles pressionaram durante os 15 primeiros minutos, ficamos fechados, pois nossos jogadores estavam desgastados por conta da viagem e tivemos um dia a menos de descanso. Mas o time lutou e buscou o gol de empate, seguramos o placar. E, nos pênaltis, nem sempre o melhor vence", comentou Itamar Schulle.

Sem muito tempo para lamentar a eliminação, o treinador coral já mira o confronto do próximo sábado (7), contra o Sport, às 16h, no estádio da Ilha do Retiro, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. "Agora é pensar no clássico contra o Sport. Vamos chegar no Recife na quinta-feira (12h3), perderemos parte do dia viajando. Na sexta-feira é descansar e ir jogar no sábado", detalhou o comandante tricolor.

VETADOS

Na coletiva, Itamar Schulle já descartou utilizar quatro atletas: Pipico, Célio Santos, Victor Rangel e Tinga, todos entregues ao departamento médico, além de Paulinho, que apesar de ter sido expulso na Copa do Brasil, terá de cumprir suspensão na Copa do Nordeste.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias