Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atletas do Santa Cruz ressaltam luta diante do Atlético-GO e querem cabeça erguida

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 05/03/2020 às 0:21
Foto: Victor Garcia/ Atlético-GO
Foto: Victor Garcia/ Atlético-GO

O Santa Cruz acabou eliminado para o Atlético-GO nos pênaltis, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Mas ainda assim, o Tricolor teve uma boa atuação no tempo normal. Conseguiu resistir à pressão imposta pelos donos da casa, conseguiu também atacar e manteve o bom nível de atuação dos últimos jogos. Desta maneira, já pensa na continuidade das próximas partidas, na Copa do Nordeste e Campeonato Pernambucano, e não quer se abater com o resultado.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz segura o Atlético-GO no tempo normal, mas perde nos pênaltis

>> Confira como foi o tempo real de Atlético-GO 1 x 1 Santa Cruz

“O sentimento é de tristeza, porque a Copa do Brasil, para nós, era de suma importância. Mas ficamos pelo caminho. Não fizemos um mau jogo, a gente batalhou, se impôs na casa deles com a pressão que foi. Mesmo saindo com o resultado adverso no início, a gente teve tranquilidade, maturidade e concentração. Estamos no caminho certo, infelizmente não deu hoje. Mas ainda temos a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Cada jogo a equipe tem se mostrado guerreira. Temos tido maturidade em cada competição e isso é importante no ano. Não é uma competição que ficou para trás que vai deixar dúvida ou desconfiança na cabeça de jogador, diretoria. Aqui tem homens, que todo mundo viu que lutou até o final, mesmo com um jogador a menos”, falou o lateral-direito Toty.

EXPULSÃO

Outro fator que pesou para o Tricolor no decorrer da partida foi a expulsão do volante Paulinho. Com isso, o Santa Cruz, que já tinha dificuldades para chegar ao ataque, passou a se resguardar e não teve mais chegadas ao ataque. Mesmo tendo sido expulso após um erro na saída de jogo, ele teve sua importância ressaltada pelo grupo. 

“Paulinho foi um jogador de suma importância para a nossa equipe e infelizmente foi expulso. A gente correu por ele, lutou por ele como com qualquer um outro poderia acontecer. Quando aconteceu comigo no Pernambucano, os meus companheiros lutaram comigo e lutei junto também. Então é manter a cabeça no lugar, tranquilidade para continuar trabalhando para o pernambucano, Copa do Nordeste e Série C no decorrer do ano”, acrescentou Toty.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias