Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF detalha datas e Afogados visita Ponte Preta na próxima quinta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/03/2020 às 21:01
Afogados eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG
Afogados eliminou o Atlético-MG da Copa do Brasil. Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

Inicialmente, na tabela básica, a CBF havia programado os jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2020 para o dia 11 de março. Na noite desta quinta-feira (5), a entidade divulgou a tabela detalhada da próxima fase da competição nacional. O Afogados da Ingazeira, representante pernambucano restante, encara a Ponte Preta, no jogo de ida, às 19h15 da próxima quinta-feira, dia 12 de março.

A terceira fase da Copa do Brasil é disputada em jogos de ida e volta. Na primeira partida, a Macaca recebe a Coruja no estádio Moisés Lucarelli. Com isso, como determinado em sorteio mais cedo nesta quinta, o time pernambucano será o anfitrião na volta, ainda sem data definida.

LEIA MAIS:

>Ato de solidariedade de William Gaúcho inspira seguidores do volante

>Afogados faz a volta em casa contra a Ponte Preta pela terceira fase da Copa do Brasil

>Recife dá pontapé inicial no torneio mundial do craque Neymar Jr

A partida de volta desta fase está inicialmente programada para os dias 18 ou 19 de março, uma quarta e uma quinta-feira, respectivamente. Nesta fase, as cotas são de R$ 2 milhões para quem avançar para as oitavas de final.

Até agora na competição, a equipe do Sertão do Pajeú só jogou no estádio Vianão. Na primeira fase, derrotou o Atlético-AC com uma goleada por 3x0. Na etapa seguinte, a Coruja chamou a atenção do país ao eliminar o Atlético-MG, nos pênaltis.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias