Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Veja como está o estádio Paulo Coelho para Petrolina x Sport

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 04/03/2020 às 18:25
Foto: Igor Moura/Rádio Jornal
Foto: Igor Moura/Rádio Jornal

O gramado do estádio Paulo Coelho, onde o Sport vai encara o Petrolina às 20h desta quarta-feira (4), pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, parece estar em condições melhores das enfrentadas pelo Náutico na segunda rodada da competição. Na ocasião a chuva comprometeu bastante o local. O problema é que as precipitações já começaram na cidade sertaneja e o Leão também corre o risco de atuar embaixo d'água.

No final da tarde desta quarta-feira (4), o repórter da Rádio Jornal Igor Moura registou detalhes da grama do Paulo Coelho antes e depois de as chuvas começarem. Apesar de alguns trechos irregulares serem bem perceptíveis e o gramado estar um pouco alto, em linhas gerais, não aparecem falhas mais evidentes no palco da partida.

RECUPERAÇÃO

O jogo vem sendo encarado como de suma importância para o time de Daniel Paulista, já que o Sport tenta viabilizar classificação à próxima fase do estadual depois de figurar na zona de rebaixamento. A goleada diante do Afogados da Ingazeira no último sábado (29), por 4x0, deixou os rubro-negros na quinta colocação, com 10 pontos. 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias