Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Acompanhe Atlético-GO x Santa Cruz pelo @blogdotorcedor

Klisman Gama
Klisman Gama
Publicado em 04/03/2020 às 21:14
Foto: Arte/JC
Foto: Arte/JC

A grande missão coral em 2020. Diante do Atlético-GO, no Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, o Santa Cruz vai à luta em busca da classificação e da cota de R$ 1,5 milhão pelo avanço para a terceira fase da Copa do Brasil. Contra uma equipe de Série A, que vem em grande momento neste início de ano, o Tricolor vai como franco-atirador. Sem o artilheiro Pipico, lesionado, mas vivendo um bom momento na temporada, os comandados de Itamar Schulle serão postos à prova nesta noite. Na escalação, poucas mudanças em relação ao time que venceu o Náutico no último domingo. O lateral-esquerdo Fabiano retoma a posição depois de se recuperar de um problema no tornozelo. Além dele, o meia João Cardoso segue entre os titulares e Didira retorna para a equipe na vaga de Jeremias. Acompanhe o duelo pelo Twitter do Blog do Torcedor ou pelo Tempo Real do NE10.

FICHA DO JOGO

Atlético-GO

Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas e Jorginho; Matheuzinho, Ferrareis e Renato Kayzer. Técnico: Eduardo Souza.

Santa Cruz

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Fabiano; André, Paulinho e João Cardoso; Didira, Mayco Félix e Victor Rangel. Técnico: Itamar Schulle.

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. Horário: 21h30. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG). Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias