Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

CBF faz vistoria nos estádios do Recife para receber treino da seleção brasileira

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 02/03/2020 às 12:32
Membros da CBF fazem vistoria no Arruda. Foto: Cortesia
Membros da CBF fazem vistoria no Arruda. Foto: Cortesia

Com informações de João Victor Amorim, da Rádio Jornal

A preparação para a estreia da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar, em 2022, já começou. Na manhã desta segunda-feira, o coordenador de seleção Juninho Paulista, acompanhado de membros da CBF e do diretor de competições da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Murilo Facão, fez vistoria no estádio do Arruda e segue ainda nesta segunda para a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, e para o estádio dos Aflitos, na Zona Norte do Recife. A seleção comandada pelo técnico Tite enfrentará a Bolívia no dia 27 de março, no primeiro jogo das Eliminatórias, na Arena de Pernambuco.

Vistoria da CBF - Vistoria da CBF
Vistoria da CBF - Vistoria da CBF
VistoriaArrudaGaleira2 -

 

LEIA MAIS

>> Vice do Náutico confirma treinos da seleção brasileira nos Aflitos

>> Reunião da Conmebol na próxima semana decide logística da seleção no Recife

>> Jogo da seleção: Tive vem ao Recife para vistoria em estádio e CT 

A comissão da CBF veio ao Recife analisar possíveis locais de treinos da seleção. Sem autorização para conceder entrevistas, Juninho Paulista disse apenas que gostou do gramado do Arruda.

Esta é a segunda vistoria realizada pela entidade máxima do futebol nos estádios da cidade. Na próxima segunda-feira, será a vez de Tite aportar na capital pernambucana para estudar os estádios. Além das praças esportivas de Santa Cruz e Náutico, a seleção tem como opção os CTs do Sport e do Retrô.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias