Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Depois de eliminação para o Afogados, Atlético-MG anuncia Sampaoli como novo treinador

Luana Ponsoni
Luana Ponsoni
Publicado em 01/03/2020 às 16:37
sampaoli FOTO:

O técnico argentino Jorge Sampaoli é o novo técnico do Atlético-MG. Ele chega para assumir a vaga de Dudamel, dispensado junto com toda a sua comissão técnica, após a eliminação do Galo da segunda fase da Copa do Brasil, pelo Afogados da Ingazeira. Alguns diretores de futebol também deixaram o clube. A contratação do argentino foi anunciada pelo presidente do time mineiro, Sérgio Sette Câmara, que usou as redes sociais para comunicar a novidade à torcida. As formalidades finais entre o treinador e o clube serão assinadas nesta segunda-feira (2).

Sampaoli era um desejo antigo do Atlético-MG, que tentou trazê-lo antes do começo da temporada, mas as negociações não avançaram. A estreia de Sampaoli à frente do Galo acontece no próximo sábado (7), quando a equipe terá como adversário o rival Cruzeiro, no clássico válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

NO BRASIL

Ex-técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli estreou no futebol brasileiro no ano passado, quando foi trazido pelo Santos. No comando técnico do Peixe, esteve à frente do time em 63 partidas, conquistando 35 vitórias.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias