Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"A gente vai dar a volta por cima", garante Kieza após derrota por 2x0 diante do Santa Cruz

Gabriela Máxima
Gabriela Máxima
Publicado em 01/03/2020 às 18:21
A medida provisória foi sancionada em junho pelo chefe do executivo. Foto: Léo Motta/JC Imagem
A medida provisória foi sancionada em junho pelo chefe do executivo. Foto: Léo Motta/JC Imagem

O Náutico amargou o terceiro jogo sem vencer neste domingo, quando foi  derrotado por 2x0 diante do Santa Cruz pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, no estádio do Arruda. De acordo com o atacante Kieza, o Timbu precisa virar a chave e voltar a vencer: "esse não é o Náutico de verdade", disse o ídolo alvirrubro. O próximo compromisso do elenco comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo será na próxima quarta-feira, dia do CRB, pela Copa do Nordeste.

LEIA MAIS

>> Santa Cruz vence clássico contra o Náutico por 2x0

>> Náutico: Ronaldo Alves rompe tendão de Aquiles e deve passar por cirurgia 

>> Victor Rangel: "fiz meu primeiro gol pelo Santa Cruz e quero mais"

>> Santa Cruz vence Clássico das Emoções contra o Náutico e garante classificação antecipada no Estadual

Kieza desabafou sobre a derrota no Clássico das Emoções. "Difícil de explicar. A gente precisa virar a chave. A gente sentiu o baque. Estamos vindo de três jogos apáticos, abaixo do normal do que sabemos fazer. Temos que acordar, reagir o quanto antes para voltar vencer. A gente tem capacidade para isso. A gente vai dar a volta por cima. Pedimos desculpas para o nosso torcedor. Esse não é o Náutico de verdade", argumentou o atacante, em entrevista à Rede Globo, após o final da partida. Ele se referiu ao jejum de três partidas sem triunfo do Timbu.

O Náutico não vence desde a eliminação na Copa do Brasil, diante do Botafogo, no último dia 19 de fevereiro. A desclassificação aconteceu em casa, no estádio dos Aflitos. De lá para cá, o Timbu empatou por 1x1 com o ABC pela Copa do Nordeste, perdeu por 1x0 para o Central e agora por 2x0 diante do Santa Cruz, ambos pelo Pernambucano.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias