Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Onde assistir ao clássico entre Santa Cruz e Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/02/2020 às 11:18
O futebol em Pernambuco está paralisado desde 15 de março. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
O futebol em Pernambuco está paralisado desde 15 de março. Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem

A 7ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020 tem entre a lista de jogos um Clássico das Emoções. Às 16h de domingo (1º), o Santa Cruz recebe o Náutico, no estádio do Arruda. A partida coloca frente à frente líder e vice-líder da competição, respectivamente. Enquanto o Tricolor visa manter a invencibilidade, o Alvirrubro quer voltar a vencer depois de um empate e uma derrota no estadual.

Para os torcedores que não forem ao Arruda, a opção para assistir à partida na televisão é a Globo.

LEIA MAIS:

>CBF divulga tabela da Série B e Náutico estreia longe dos Aflitos

>Lateral é regularizado e vira opção para o Santa Cruz no clássico

>CBF define data de sorteio da terceira fase da Copa do Brasil 2020

Tricolores e alvirrubros podem também podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal. A narração será de Aroldo Costa, comentários de Ralph de Carvalho e Maciel Júnior e reportagem de João Victor Amorim e Antônio Gabriel.

O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

O Santa Cruz soma 16 pontos, na 1ª colocação do Campeonato Pernambucano. Em seis jogos, a Cobra Coral venceu cinco e empatou um. Já o Náutico vem logo atrás, com 11 pontos somados, em três vitórias, dois empates e uma derrota.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias