Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz lança novo padrão listrado em homenagem ao Fita Azul

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/02/2020 às 23:37
Willian Alves foi um dos modelos adotados pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação
Willian Alves foi um dos modelos adotados pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz divulgou no fim da noite desta sexta-feira o novo uniforme listrado. Ele é o última da linha em homenagem aos 40 anos do título Fita Azul. Os garotos propagandas foram o zagueiro Willian Alves e o atacante Victor Rangel. Como também o ex-zagueiro tricolor Alfredo Santos, que participou da marcante conquista do Tricolor do Arruda.

LEIA MAIS

> Lateral é regularizado e vira opção para o Santa Cruz no clássico

> Presidentes de Náutico e Santa Cruz projetam clássico sem favorito

> Santa Cruz vai para primeiro clássico no ano com várias baixas no elenco

As vendas começam a partir deste domingo na loja Cobra Coral localizada no estádio José do Rego Maciel. Data que o Santa Cruz recebe o Náutico pela sétima rodada do Pernambucano.

Recentemente, a Cobra Coral lançou os padrões branco e azul também em homenagem aos 40 anos do título. Eles estavam sendo usados de forma alternada pelo elenco no começo desta temporada.

CONFIRA

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias