publicidade
28/02/20
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

“Ele vai evoluir”, diz técnico do Náutico sobre Erick

28 / fev
Publicado por Lucas Holanda em Náutico às 8:11

Contratado com grandes expectativas para a temporada, o atacante Erick não vem conseguindo repetir as boas atuações da sua primeira passagem no Náutico. Até aqui, o atleta disputou dez partidas e marcou apenas um gol, além de não ter dado nenhuma assistência nesses jogos. No jogo dessa quinta-feira contra o ABC pela Copa do Nordeste, onde o Timbu empatou por 1×1, o jogador passou mais uma vez em branco, aumentando a cobrança da torcida por um desempenho melhor.

Na entrevista coletiva após a partida, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, destacou que todos os atletas são cobrados individualmente, e que Erick vai evoluir.

“Quando necessário eu cobro individualmente. Não só o Erick, mas como todos os atletas. Faço isso quando eu entendo que tenho que fazer isso. O comandante deve fazer isso e o comandante faz isso com todos os jogadores. E o Erick vai evoluindo. Ele tem a jogada individual, mas a gente procura orientar ele para fazer  um jogo combinado, com mais assistências. Mas ele vai evoluir”, diz o treinador.

LEIA MAIS

Dirigente diz que “árbitros têm medo de marcar pênalti a favor do Náutico”

Pela Copa do Nordeste, Náutico fica só no empate contra o ABC nos Aflitos

Técnico do Náutico analisa empate contra o ABC: ‘faltou produzir mais’

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o empate de 1×1, o Timbu chegou aos oito pontos e momentaneamente ocupa a terceira posição do grupo B, colocação que dá ao clube a vaga no mata-mata da Copa do Nordeste. No entanto, o Náutico está apenas um ponto na frente do quinto colocado, que é o rival Santa Cruz. Os próximos jogos da equipe alvirrubra na competição são contra o CRB, fora de casa; Fortaleza, nos Aflitos; e na última rodada o Bahia, na Fonte Nova.


FECHAR