Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Saiba onde assistir Náutico x ABC, pela Copa do Nordeste

Fernando Castro
Fernando Castro
Publicado em 27/02/2020 às 10:19
Jean Carlos é uma das esperanças ofensivas do Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC
Jean Carlos é uma das esperanças ofensivas do Náutico. Foto: Caio Falcão/CNC

A partir das 20h desta quinta-feira (27), no estádio dos Aflitos, o Náutico recebe o ABC pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O confronto vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC). Chegando na reta final da fase de grupos da competição, o duelo é encarado como decisão para os alvirrubros, que terão uma sequência difícil nas últimas três rodadas: CRB (fora), Fortaleza (casa) e Bahia (fora).

Já a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir o confronto direto do estádio dos Aflitos. A narração será de Alexandre Costa, com comentários de Ralph de Carvalho e reportagens de Antônio Gabriel. Enquanto o JC Online e o Blog do Torcedor vão acompanhar a partida em Tempo Real.

LEIA MAIS

>Para encaminhar classificação na Copa do Nordeste, Náutico enfrenta o ABC nos Aflitos

>Técnico do Náutico confirma retorno de Kieza ao time titular contra o ABC

>Após vitória sobre Náutico, Central quer fechar primeira fase do Estadual em segundo

LIVE FC

Pela televisão, o jogo entre Náutico e ABC será transmitido pela Live FC, canal de streaming oficial do canal da Copa do Nordeste que transmite todas as partidas da competição. Lembrando que a transmissão só é liberada para assinantes do canal (assinatura é de R$ 19,90 mês).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias