publicidade
26/02/20
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

Itamar Schulle comemora vitória do Santa Cruz, mas freia empolgação

26 / fev
Publicado por Filipe Farias em Notícias às 23:14

Nem mesmo o bom momento que vive o Santa Cruz – não perde há cinco jogos (quatro vitórias e um empate) -, empolga Itamar Schulle. Após a vitória de ontem, diante do Frei Paulistano, o treinador coral enalteceu a evolução da equipe tricolor, mas ressaltou pontos a melhorar nos próximos compromissos.

“Estamos em evolução. Nós pegamos um elenco com dois ou três remanescentes do ano passado, trouxemos algumas peças que se juntaram aos meninos do sub-23 e com outros que disputaram a Copa São Paulo. Teve um momento que chegamos a ter três grupos treinando: A, B e C, cada um com um condicionamento físico diferente. Tivemos muito trabalho e planejamento (para embalar), mas a execução do trabalho são dos jogadores e temos de parabenizá-los. A diretoria está buscando nos dar a melhor condição de trabalho e lutado para termos as opções que precisamos. Quando a gente perde não está tudo negativo e quando os resultados começam a vir não podemos achar que está tudo uma maravilha e fecharmos os olhos. Precisamos melhorar alguns quesitos e vamos trabalhar no dia a dia”, contou Itamar Schulle.

NO G-4

Além de o Santa Cruz liderar isoladamente o Pernambucano, agora, com a vitória de ontem, a Cobra Coral também está bem posicionada no Nordestão. “Essa foi uma vitória importante e que nos deixa momentaneamente entre os quatro primeiros do Grupo B da Copa do Nordeste. No jogo fizemos situações novas. Outras coisas erramos, como a questão do passe no primeiro tempo. Ensaiamos jogadas nos treinos e no jogo ocorreram. Fico feliz porque houve uma evolução”, falou o treinador.


FECHAR